Recomeçar

20:43

Este é mais que um recomeço. É uma tentativa de recomeço. Um recomeço camuflado em mínguas de esperança, que aos poucos vão-se para o além, sem a possibilidade de volta. É o recomeço da tentativa, não o recomeço propriamente dito - este escondido entre tamanhos sentimentos e sensações arrebatadoras que propiciam um estagnar absoluto trazendo um ar pesado, rarefeito e a angústia - ela sim propriamente dita. É um recomeço que, talvez, não recomece nada. Talvez sirva como um subterfúgio. Talvez seja apenas mais um pleonasmo. 

Apesar, é uma tentativa de recomeço. Não levará a lugar nenhum, ou talvez leve. Pode vir a fazer-se presente novamente em três semanas. Pode ser a última vez como um desejo reprimido que acompanha a desistência. Ao menos deve fazer sentido, assim como a inconstância, cansaço. Embora não pareça a melhor alternativa, é a mais alcançável. É o que tem para hoje. É o que terá para os próximos dias desta vida desagregada em tentativas.

Recomeço de que?
Recomeço de mim.


Você pode gostar...

2 comentários

  1. Eu fico feliz com o recomeço! Espero que ele seja duradouro! :D

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe! Que surpresa agradável ver você aqui ♥ Eu também espero, estou tentando voltar com tudo. Seu comentário me motivou muito, obrigada ♥

      Excluir

ACORRENTADO

ACORRENTADO
CLIQUE PARA LER

3301

3301
CLIQUE PARA LER

A GAROTA DAS 06H06

A GAROTA DAS 06H06
CLIQUE PARA LER